... e outras coisas... este cantinho é só nosso. O cantinho dos amigos. O cantinho dos Homes!
Espero, sinceramente, que possamos fazer disto um espaço com dinâmica... não se esqueçam que somos muitos e que, alguns de nós estão, e outros vão, trabalhar para longe...
Para além disso, podemos sempre deixar fotos de sítios onde estivemos, da cidade onde estamos a viver, de um jantar que fomos...
Este cantinho serve para tudo isto.
Um abraço para os meus Amigos.
João
quinta-feira, 7 de dezembro de 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)